Cartões Postais

Editora Carlini & Caniato oferece uma seleção de 8 cartões postais.

9 respostas em “Cartões Postais

  1. >Prezados Senhores,Sou colecionadora de cartões postais há 5 anos. Em minha coleção há cartões turísticos de cidades e estados do Brasil.Sou Bacharel em Turismo e sou apreciadora da cultura brasileira e de suas belezas naturais.Venho por meio de este e-mail pedir-lhes que me enviem seus cartões postais (de divulgação) para aumentar minha coleção, para eu poder divulgar seus serviços/tradições com meus colegas de coleção e ainda poder trocar com os mesmos.Meu endereço:Rua Cremona, 65Parque OratórioSanto André – SP09251-150Obrigada,Cordialmente.Juliana Mariano da Silvajulisunshine@ibest.com.brjuliana.mariano.s@gmail.com

  2. >Prezados Senhores;Também sou colecionador de cartões postais há mais de dez anos, já possuo milhares e fiquei fascinado pela fauna pantaneira ilustrada nos postais da Carlini & Caniatto Editorial. Desta forma utilizo-me do presente para solicitar de V. Sª. a remessa dos referidos postais, eis que ficarei imensamente grato.Atenciosamente;Wilton Antonio Teixeirawatadv@ig.com.brPraça 1º de Junho, 12 – CentroPerdões – MG – 37260 000

  3. >oi,também sou colecionador e gostaria de saber comom posso conseguir estes postais q serão de grande valor para minha coleção tanto pela qualidade na impressão quanto pela escolha dos belíssimos fotolitos,qualquer informação para carlos fernando de oliveira ,caixa postal 237 ,cep 86600-000,Rolândia-PR, desde já lhes sou muito grato.

  4. >oi,também sou colecionador e gostaria de saber comom posso conseguir estes postais q serão de grande valor para minha coleção tanto pela qualidade na impressão quanto pela escolha dos belíssimos fotolitos,qualquer informação para carlos fernando de oliveira ,caixa postal 237 ,cep 86600-000,Rolândia-PR, desde já lhes sou muito grato.

Deixe uma resposta

