Carlini & Caniato faz tarde autógrafos com Juliano Moreno

>

O livro “O açougueiro”, do poeta Juliano Moreno, foi autografado pelo autor nesta terça-feira (1º), no Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães, no stand da livraria Adeptus, montado especialmente para o Festival.

O livro é fruto de um trabalho de aproximadamente seis anos do escritor Juliano Moreno. A obra foi lançada pela primeira vez em 2006 e reúne contos feitos desde 2000. A editora Carlini & Caniato está relançando a obra que, segundo o autor, não surgiu de um fato em si. “A história não vem da situação, mas de um certo sentimento de perplexidade que a situação deixa, porque literatura é isso…”, explica o escritor.

Uma resposta em “Carlini & Caniato faz tarde autógrafos com Juliano Moreno

  1. >Olá aos responsáveis pelo Blog da, "Editora Carlini & Caniato".Me chamo Mariani S. Vaz, sou acadêmica do curso de Letras e estou terminando minha graduação na qual iriei fazer uma análise sobre: os contos de Juliano Moreno". Gostaria de obter algum tipo de contato: e-mail, telefone comercial, ou mesmo, mais informações sobre o autor.Ps: Segue ai meu e-mail pra quem puder me ajudar. mari_silvaz@hotmail.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s